A declaração de Tracii na íntegra:
“Eu acho que o porquê dela sair está bem claro. Fala por si próprio. Eu não desgosto dela nem tampouco a odeio, apesar dela me deixar puto a ponto deu ter dito a ela que a odiava profundamente e eu provavelmente odiei em algum momento. Eu também perguntei a ela se ela queria terminar a turnê e a resposta do empresário dela foi 'Ela quer tocar em Atlanta e no reveillon' e eu disse que era tudo ou nada, e ela disse não. Eu acho que podemos dizer com certeza que ela saiu! A propósito, o empresário dela ainda está trabalhando conosco para terminar a turnê, então também se deve dizer que ninguém está pirando, à exceção de uma pessoa. Contudo, eu vou dizer algo, essa foi uma banda do caralho por alguns minutos! O ano novo vem aí, hora de mudança”.
O guitarrista também revelou que outra vocalista mulher, Michelle Truman, do «grupo cover» Abbamania vai tocar no show de reveillon com o LA Guns.
Quanto a Tracii sondar Sebitchian Bach para um novo projeto: 3 dias antes do anúncio do rompimento com Dilana, Mr. Guns twittou o seguinte:
‘traciiguns
@sebastianbach ME LIGA
5 de Dez’
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário