quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Metal Open Air: Semblant e Osbskure confirmados

A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciam mais duas atrações nacionais para o METAL OPEN AIR: os paranaenses do Semblant entram para o cast do festival junto com os nordestinos do Obskure.

Outras dezesseis atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Obituary, Exodus, Destruction e OTEP, além das nacionais Krisiun, Andre Matos, Torture Squad, Drowned, Unearthly, Attomica, Shaman, Terra Prima e Headhunter D.C.. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).

SEMBLANT - Formada no ano de 2006 em Curitiba/PR, a banda brasileira SEMBLANT se estruturou após algumas mudanças de formação e hoje é considerada um dos expoentes do Dark/Gothic Metal no país, classificada ainda pela mídia especializada como a banda precursora do “Vampiric Metal” no Brasil. Apesar das caracterizações, é impossível rotular o som da banda, que mostra uma sonoridade extremamente pesada, além de extrema versatilidade nos vocais. Com base em composições e identidade muito próprias, a SEMBLANT já passou por 5 estados brasileiros promovendo suas músicas e, continuamente, vem divulgando com extremo sucesso seus trabalhos. Seu mais novo EP,“BehindtheMask”, saiu recentemente pela Neural Machine Records.

OBSKURE - Uma das mais clássicas formações do metal no Nordeste brasileiro, a Obskure iniciou suas sua trajetória em maio de 1989, pelas mãos dos irmãos Amaudson e Jolson Ximenes. Ao longo de 22 anos de estrada, o grupo lançou três demos e participou de diversos discos coletivos de selos independentes do Brasil e do exterior. O grupo foi um dos pioneiros na fusão de heavy / death-metal melódico, com vocais indo do gutural ao lírico, e influências do new-age ao grindcore. Já as letras, em inglês, privilegiam temas políticos e antropológicos.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário