Courtney Love, frontwoman do HOLE, está sendo despejada de seu condomínio no West Village, em Manhattan (Nova York). Segundo a proprietária, a cantora incendiou o local e destruiu a decoração. A vocalista do pagava um aluguel de 27 mil dólares (cerca de R$50,2 mil) por mês, há dez meses. Além dos danos causados pelo incêndio, a proprietária alega que ela deve ainda 54 mil dólares de aluguel.
Courtney não poderia mudar o interior da casa, que foi decorada pelo antigo morador, o designer de interiores Steven Gambrel. "Courtney colocou papeis de parede e pintou boa parte da propriedade sem meu consentimento", contou a proprietária Donna Lyon ao jornal New York Post. "Eu descobri isso quando quis vender a casa e tirei fotos. Eles me mandaram elas e eu disse: 'Essa não pode ser minha propriedade'. Vim para Nova York para ver a casa e fiquei horrorizada com o que ela fez. As paredes foram pintadas à mão e os vidros estavam em ruínas, cobertos de papel de parede cor de damasco e azul-gelo".
Um acidente com uma vela foi a causa do incêndio nas cortinas do quarto principal, em junho. "Eu recebi uma ligação do contador dela, que me disse: 'A senhorita Love está bem', o que eu fiquei feliz de ouvir. Mas pensei: 'E a casa?'", disse Donna Lyon ao Post.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário