domingo, 18 de dezembro de 2011

Aclla: vídeos inéditos no YouTube do baixista do grupo

O baixista Bruno Ladislau (ACLLA, André Matos, Hardshine) acaba de inaugurar o seu canal oficial no YouTube com três vídeos explicativos das músicas  “The Totem”, “The Hidden Dawn” e “Overcoming”, todas presentes no disco "Landscape Revolution", lançado em 2010 pela banda ACLLA.

Segundo o baixista, a busca pela qualidade  está sempre em primeiro lugar: "Sempre tento buscar o máximo de qualidade nos materiais que faço. Essa primeira série de vídeos que eu disponibilizei, além da execução das músicas com vários ângulos de câmeras, eu me preocupei em explicar rapidamente os trechos que acho mais interessantes. Acredito que os fãs do meu trabalho vão gostar bastante".

Para mais informações sobre os trabalhos de Bruno Ladislau e da banda ACLLA, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário