terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lacuna Coil: entrevista em vídeo com Cristina (em inglês)

O site Circle Pit conduziu uma entrevista com a vocalista Cristina Scabbia, da banda de metal italiana Lacuna Coil, em 12 de novembro de 2011, na Academy 2, em Manchester, Inglaterra. Você pode assistir à conversa abaixo.

O novo álbum do Lacuna Coil, “Dark Adrenaline”, será lançado em 24 de janeiro via Century Media Records.

Segue o tracklist de “Dark Adrenaline”:

01. Trip the Darkness
02. Against You
03. Kill the Light
04. Give Me Something More
05. Upsidedown
06. End of Time
07. I Don't Believe in Tomorrow
08. Intoxicated
09. The Army Inside
10. Losing My Religion
11. Fire
12. My Spirit

Em uma nova entrevista à Revolver Magazine, Cristina Scabbia comentou sobre “Dark Adrenaline”: “Eu realmente acho que esse é um álbum muito bom, com músicas excelentes. Acho que ele captura totalmente a essência do Lacuna Coil, porque é definitivamente uma mistura de nossas raízes com algo completamente novo. Nunca nos repetimos em nenhum álbum, mas este é o equilíbrio perfeito entre o antigo e o novo. E as coisas novas estão mais obscuras que o usual. Com certeza está mais pesado – o som está mais pesado que nunca. Muitas pessoas ficarão suspresas. Eu acho... E acredito que é algo que eles não esperam de nós. Eles provavelmente esperam que nós sejamos, não sei, mais melódicos, mais light e na verdade essa não é a direção que estamos tomando. (Risos) Estamos tipo que ficando mais pesados enquanto todo mundo está ficando mais leve. (Risos).”

Quando questionada se ela e seus colegas de banda tem objetivos específicos ao entrarem em estúdio, Cristina disse: “Na verdade, não, porque eu acho que quando você está compondo, você não fala do que quer alcançar. Você apenas deixa fluir e apenas curte o que ouve. E se você gosta de algo, você trabalha em cima disso. Eu não acho que faria sentido para nós apenas pensar em uma música, ou tipo: ‘Oh, o álbum está soando de tal jeito.’ Isso não seria honesto e naõ ficaria pesado, entende? É claro, você tipo que sabe o que quer fazer, apenas porque você conhece seu gosto musical, mas na verdade não sabe qual será o resultado final. Então você grava camadas e camadas e camadas e aí você ouve o resultado no final. Na verdade, após a mixagem, você fica embasbacado! (Risos) É difícil ver as coisas, saca? Você tipo que desenha a imagem do que você acha que vai ser, mas na verdade não sabe como será no final.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário