quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Hole: Banda se nega a abrir pro Limp Bizkit e cancela show
COURTNEY LOVE não abrirá para o LIMP BIZKIT. Love reativou o HOLE recentemente para juntar-se a uma manada de gigantes do rock com o SYSTEM OF A DOWN, SLIPKNOT, MACHINE HEAD e A DAY TO REMEMBER em Fevereiro e Março para o vindouro festival Soundwave na Austrália. Aparentemente, ela não ficou feliz com a posição de sua banda no elenco do festival, mais especificamente em abrir para o Limp Bizkit.
De acordo com a revista musical britânica NME, Love usou o Twitter para demonstrar seu desagrado diretamente ao promotor do festival, A.J. Maddah, dizendo, “Que porra de delírio fez com que você pensasse que abriríamos pro Limp Bizkit, cara? Sem ofender, isso é loucura.”
Maddah respondeu ao tweet de Love com sua resposta, “Como se fôssemos pedir permissão dela cada vez que agendamos uma banda. Não há porque aceitá-la de volta, só para que ela cancele o show mais tarde e aja como um rato – para com os outros artistas e os fãs. Eu estou realmente puto com isso. Eu fui assegurado por várias vezes que isso não aconteceria quando acertei a contratação.”
Então a essa altura, parece que haverá um buraco no lugar do Hole na programação do Soundwave Festival. Maddah ‘apelou para alguém maior’ para substituir o Hole, especula-se.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário