Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, foi entrevistado pela rádio digital britânica Planet Rock para promover o seu livro "Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath". Você pode ouvir a entrevista completa (em inglês) de 16 minutos no link no final da matéria.
Quando perguntado sobre os rumores de que os quatro membros originais do Black Sabbath estariam planejando uma reunião, Iommi disse: "No momento estamos conversando sobre isso. Mas o que vai acontecer, eu não sei. Não há decisão definitiva sobre nada no momento, mas ao menos... Nós estamos conversando... Nós estamos conversando uns com os outros. Nós nos encontramos, tocamos (ensaiamos) e foi ótimo. Mas você nunca gostaria de dizer... Nós não anunciamos nada ainda, porque nada está definido. Nós estamos nos firmando, porque essas coisas tem tendência de sair pela culatra. 'Oh, vocês disseram que iriam voltar mas não voltaram'. Então eu não sei. Nós temos que ver. Seria bom pensar que nós podemos, e pensar que todos nós gostaríamos de fazer isso, mas é um pouco mais complexo que isso"
"Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath" será lançado nos EUA em 1° de novembro pela Perseus Books/De Capo Press. Em uma entrevista recente à revista Guitar World, Iommi explicou como sua biografia foi feita. "Tinha um cara chamado TJ Lammers, que eu conheci há muitos, muitos anos atrás quando ele trabalhava na Phonogram Records", ele disse. "Mais tarde ele se tornou jornalista e montou sua própria revista. Ele mora na Holanda e nós mantivemos contato por anos. Muitas pessoas me falaram 'Oh, eu posso escrever um livro para você', mas eu queria uma visão diferente da de um jornalista de música comum, e foi o que aconteceu. Ele veio para a Inglaterra e ficou comigo por alguns dias. Então ele escreveu, voltou de novo e escreveu mais. Tudo demorou dois anos para terminar."
Quando perguntado sobre como o seu livro é diferente das típicas biografias de rock, Iommi disse "Eu não sei. Eu não leio biografias de rock, então poderia ser a mesma coisa, poderia ser diferente. É apenas a minha vida. É apenas sobre o que aconteceu e como eu cresci, como eu vivi e até onde eu estou agora. É algo que eu provavelmente deveria ter feito há um tempo atrás porque tem muitos livros agora. Eu pretendia fazer isso por muitos, muitos anos mas nunca cheguei a fazer.
Matéria completa - com áudio da entrevista (em inglês):
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsite...
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário