segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Poison: escute música em homenagem ao 11 de setembro

Hoje, dia 11/09, faz 10 anos que aconteceu o atentado terrorista que resultou em 3 mil mortes e a queda do World Trade Center. Bret Michaels, vocalista do POISON, disse ao site Noisecreep que fez uma música em homenagem às vítimas do atentado que se chama “One More Day”.

“Eu estava na Califórnia trabalhando para o álbum ‘Songs Of Life’ quando escutei sobre o ocorrido. Eu me lembro de ficar chocado com as imagens. Obviamente pensei na minha filha, Raine, e sua mãe Kristi. Apesar de ter sido criado na Costa Oeste, eu fiquei impressionado com os pensamentos e a preocupação dos meus amigos de longa data e suas famílias que vivem por lá (na Costa Leste)”, lembra Bret.

“Instantaneamente terminei o dia de gravação, tranquei a porta do meu quarto e escrevi a canção ‘One More Day’. A música aborda o tema que percorreu todas as nossas mentes, naquele dia: 'E se tivéssemos somente mais um dia?’. Então, contratei imediatamente a Cruz Vermelha para trabalhar comigo, pude levantar dinheiro para ajudar no que for possível e isso resultou em um concerto de caridade realizado em Burbank, Califórnia que ajudei a montar. Nesse tempo, minha família estava vivendo em uma casa no Canadá e me lembro de que estava sentindo tão distante delas”, disse.

A música pode ser escutada abaixo:
http://video.aol.com/aolvideo/aol-music/911-tribute/1146093344001

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário