domingo, 14 de agosto de 2011

Sebastian Bach: Vocalista É Acusado de Viajar com Caixa de Vibradores

Em uma nova entrevista com a revista musical estadunidense REVOLVER, o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach falou sobre seu recente divórcio de Maria Bierk, que foi sua esposa por 18 anos e com a qual ele já se relacionava antes de juntar-se à sua antiga banda. De acordo com Bach, o casamento começou a desmoronar depois que contos de suas antigas estripulias começaram a pipocar online.

Quando você começa a sair em turnê no meio dos anos 80 e daí alguém inventa a internet em, tipo 1996, você está bem fudido,” disse Bach.

Ele completou, “Quero dizer, a merda nesses sites é a razão pela qual meus três filhos não têm um pai agora. Você pode entrar online e há uma ‘tabela de gerombas’ onde você pode ler o tamanho da minha, e ver essas minas digitando qualquer coisa que elas quiserem.”


Além de relatos online, Bach aponta um livro de 2010, “The Last Living Slut: Born In Iran, Bred Backstage”, escrito por uma groupie assumida chamada Roxana Shirazi, como fator contribuinte para a falência de seu casamento. “Há todas essas mentiras sobre mim lá sobre quando nós excursionamos com o GUNS N’ ROSES em 2006,” ele disse. “Você lê o livro e é coisa do tipo, eu estou atrás do palco com uma caixa de vibradores que eu estou usando em todas essas mulheres diferentes. Cara, posso te dizer uma coisa? Eu não viajo com uma caixa de vibradores. Essa porra nunca aconteceu. Mas minha ex-esposa não se importa. Ela está na [livraria estadunidense] Barnes & Noble lendo isso e é naquelas…o que você vai fazer? Eu perguntei pro meu advogado, “Eu deveria processar?’ E ele disse, ‘Tudo o que você vai fazer é tornar o livro ainda mais famoso. ’”

O charme , a elegância e a classe de Robuc, digo, Roxana Shirazi.

Bach tem sido associado à modelo Minnie Gupta de 26 anos, que aparece nos vídeos para duas faixas do vindouro disco de Bach, “Kicking & Screaming”, e serve como modelo para a capa do CD.

Disse o vocalista: “Você sabe, Dave Mustaine escreveu em sua autobiografia algo como, ‘se você vai tentar e se casar e ter uma família e daí cair na estrada e estar numa banda de heavy metal, simplesmente não faça isso. ’ E eu entendo. Porque é duro estar em um relacionamento com um cara que toca rock and roll. É preciso ser uma mulher forte para fazê-lo.” Ele riu. “Ou pelo menos uma mulher que não saiba usar o computador.”

Capa do livro que 'molhou' pro Tião!

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário