quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Menino abandona escola do interior de SP após ser repreendido por gostar de rock pesado

A matéria foi publicada hoje no UOL.

O primeiro dia de aula do garoto Marcelo Corrêa Carvalho, 8, no colégio Ponto Alfa, em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) foi também o último. Seus pais decidiram mudar o menino de escola depois de ele ser repreendido pela diretora por gostar de rock. Marcelo é fã das bandas como Iron Maiden  e roqueiros como Ozzy Osbourne.

Segundo a diretora da escola, Ana Maria, “Eu quis despertar nele uma reflexão para a realidade. Esse é meu trabalho, e as letras que ele ouve fazem alusão à besta, ao demônio. Não têm mensagem positiva. Eu conversei três horas e meia com Marcelo. Ele é agressivo, e isso se deve a esse hábito de ouvir essas músicas que estimulam a violência.”

Leia a matéria completa no UOL no link abaixo.
http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/08/03/menino-de-8-anos-e-repreendido-po...

Nota RockNews: Nós, da RockNews! achamos que se ele foi barrado por um "preconceito", da propria diretora da escola, que no caso ela deveria ser barrada tambem por ser "preconceituosa".

Os habitos pessoais, variam de cada um.

Hoje o Numero de Funkeiros é EMOS, é muito maior do que a meses atrás ... que faz chegar ao caso de "Funk nao tem letra de violencia, entao? (vou comer sua xoxot.., vou me esfregar no seu pint..., abençõe nós reis do trafico...." E Entao Rock Ainda continua sendo uma coisa ruim?

Enquanto os "Emos", tambem trazem 41% da bissexualidade para os jovens.

causando bullyng para o resto da vida.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário