terça-feira, 19 de julho de 2011

Phil Anselmo: Beatles e Kiss como principais influências

Os fãs do ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, ficarão surpresos ao saber que o vocalista de metal ouvia muito BEATLES e Peter Frampton. Em uma entrevista no video logo abaixo, ele fala sobre suas influências musicais, em particular, e de como seu gosto passou rapidamente do rock clássico ao heavy metal.

"Quando eu era garoto, eu ouvia de tudo, desde os BEATLES até KISS, PETER FRAMPTON, JETHRO TULL, rock clássico, coisas assim, mas logo apareceu o IRON MAIDEN", disse ele. "O primeiro registro da Donzela de Ferro, e em seguida o primeiro disco do METALLICA, foram cruciais pra mim".

Anselmo, que liderou bandas como DOWN e SUPERJOINT RITUAL, desde o rompimento com o PANTERA, já está definindo seu novo álbum, que levará seu próprio nome. "Estou lançando meu projeto solo com o nome de 'Philip H. Anselmo' porque eu sou apenas um músico", diz ele sobre o trabalho. "O que eu tento fazer é ser tradicional. É o que eu estou acostumado a fazer. Vai ser puro metal para os seus ouvidos".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário