sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mötley Crüe: "Nós temos as nossas brigas", diz Mick Mars

Mick Mars, guitarrista do MÖTLEY CRÜE, falou com o jornal Weekly Birmingham, e quando perguntado sobre o relacionamento entre cada membro da banda, depois de 30 anos, ele disse: "temos as nossas brigas como qualquer outra família tem".

A banda caiu na estrada, neste verão, em turnê com POISON E NEW YORK DOLLS. O guitarrista de 60 anos disse que adorou a chance de sair com o guitarrista do Dolls, Earl Slick, que normalmente sai com David Bowie.

Slick e Mars tem a mesma idade, embora Mars tenha uma influência dos riffs de Slick, quando ele tocava em bandas cover. Os dois guitarristas se respeitam muito, e estão fazendo história juntos.

Mars também coleciona amplificadores Marshall´s antigos, ele tem um arsenal de 62 deles. Ele diz que ainda mantém os olhos abertos em uma boa guitarra vintage, mesmo sendo uma guitarra barata, ela se mistura bem nas gravações com suas outras guitarras.

Quando o assunto é tecnologia, Mars é um pouco mais experimental, dizendo que ferramentas como o iTunes é um "veículo legal", mas também aponta o lado negativo, ou seja, que as pessoas compram as músicas uma vez e distribuem para seus amigos de graça. Mas a tecnologia também torna mais fácil para as bandas divulgarem suas músicas.

Ele brinca, dizendo que a razão para que o Mötley Crüe continue a fazer música: "é porque todos nós somos estúpidos demais para fazer qualquer outra coisa." A atual turnê do Mötley Crüe está marcada para até o dia 17 de agosto. Fora da banda, o guitarrista anunciou que tem planos para lançar um álbum solo de R&B.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário