O baixista e fundador do KISS, Gene Simmons protagoniza uma nova entrevista com John J. Moser da rádio Lehigh Valley Music na cidade de Bushkill, Pensilvânia «EUA». Um trecho da entrevista segue abaixo:
LVM: Por que sair em turnê nessa altura do campeonato. Primeiro, vocês não têm um disco novo sendo lançado – ainda. E segundo...
Simmons: Prometemos que faríamos esses shows. Algo aconteceu nos últimos 2 anos, 2 anos e meio. Rodamos o mundo por duas vezes e passamos batido por essas cidades. Algumas cidades das quais eu nunca nem ouvi falar... Prince George, Abbotsford «Canadá», lugares assim. Onde estamos tocando perto de vocês?
LVM: É Bushkill, Pensilvânia. É um lugar pequeno, mas temos o Mountain Laurel Arts Centre bem novo aqui.
Simmons: Mas eu pressinto que jamais estivemos aí – ou não tocamos aí faz um longo, longo tempo.
LVM: Não, vocês nunca vieram aqui. Vai ser o primeiro show depois da reabertura, depois de ter ficado fechado por quatro anos.
Simmons: Mas porque fazê-lo? Porque fazer qualquer coisa? Digo, se você tem dinheiro suficiente e o suficiente de qualquer coisa, o que você vai fazer? Sentar no seu dedão e esperar morrer?
LVM: Me conte sobre o seu palco. Alguma coisa diferente pra se esperar?
Simmons: Sim – o que vocês devem esperar é o Kiss. Fomos nós que mudamos todo o lance da experiência de shows ao vivo, ponto final. Então quando você vê «Lady» Gaga ou «Paul» McCartney ou qualquer um ao vivo, e eles estão usando pirotecnia e efeitos, de onde você acha que veio isso? Dos Oak Ridge Boys?
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário