quinta-feira, 7 de julho de 2011

David Ellefson: "logo teremos um novo álbum do Megadeth"

Linnéa Olsson da SVT conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson, logo após o show do dia 3 de julho, durante a tour do "Big Four", no estádio Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia. Confira um pequeno trecho da entrevista, também disponível em video mais abaixo:

Quando perguntado se tocar os clássicos do Megadeth  ao vivo, serviu de inspiração no processo de composição do novo álbum da banda, Ellefson disse: "Eu acho que sim, de alguma forma. Quando você dá uma olhada nos seus arquivos pode recuperar algumas jóias, definitivamente dá uma motivação a mais. Eu acho que ajuda muito quando você olha para o passado e lembra dos velhos tempos. Mas uma coisa que está servindo de influência para o álbum, é essa turnê européia. Tudo começou com os primeiros shows com o Big Four, depois fui direto para o estúdio. Tivemos algumas idéias, mas não tínhamos muita coisa preparada ainda. Tínhamos uma tonelada de idéias e letras, para poder juntá-las e depois gravá-las. E finalmente terminamos tudo nesta última semana antes de virmos para cá (risos), mas nós acabamos e agora está tudo nas mãos do nosso produtor para mixar. E neste momento ele está trabalhando nisso, e logo teremos um novo álbum".


0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário