Tomek Moczerniuk do Papa Tomski entrevistou o guitarrista do MEGADETH, Chris Broderick na sexta-feira, 24 de junho. Confiram abaixo alguns trechos da conversa.
Papa Tomski: Dave Mustaine disse uma vez que quando ele fez a parceiria com você era algo que o lembrava de "Ozzy Osbourne e Randy Rhoads." Ele também disse que você é o melhor guitarrista que a banda já teve. Você concorda?
Broderick: Não sei, é uma baita declaração. Fico feliz e agradecido por Dave achar isso de mim. Tentar avaliar quem é o melhor guitarrista é algo complicado. É tudo coisa de preferêncial pessoal.
Papa Tomski: No dia 8 de fevereiro de 2010, David Ellefson voltou para a banda, substituindo James Lomenzo, Como é ter ele de volta?
Broderick: É fantástico! Há uma grande camaradagem entre ele e Mustaine. Ver eles interagindo é demais. Também é um grande privilégio poder tocar com esse icone do metal. Ele é um ótima músico e uma boa pessoa. Nos divertimos muito em cima do palco e fora dele também.
Papa Tomski: Sua melhor e pior lembrança tocando com o MEGADETH.
Broderick: Vamos começar com a melhor. Tenho que admitir que foi o show em Sofia, Bulgaria. A plateia era demais, fora que tinha várias câmeras e luzes. A energia era muito forte e a experiência foi emocionante. Em Varsóvia, Polônia, nós tocamos para uma plateia gigantesca. Ambos os shows foram insanos.
Papa Tomski: E a pior?
Broderick: Díficil dizer, mas no ano passado entrei numa de cair no palco: cai 5 ou 6 vezes no palco durante os shows. Lembro dessa vez no Oregon onde fui pisar no equipamento de iluminação para poder ficar mais próximo do público e escorreguei e cai de costas. Bati a cabeça e doeu muito. Mas tive que me recompor e continuar a tocar. Pode ter parecido engraçado, mas minha cabeça e pescoço ficaram doloridos para caralho.
Papa Tomski: Faz quase dois anos que vocês lançaram o 12º álbum, "Endgame". Dizem por ai que vocês estão trabalhando em um novo álbum. Como vai ser? Vai ser o melhor álbum do MEGADETH?
Broderick: É verdade que estamos trabalhando no 13º álbum. O processo de composição está finalizado, e estamos perto de finalizá-lo. Se vai ser o melhor? Acho que sim. O lance de compor é que quando você está trabalhando você se torna parte daquilo tudo. Você tem que se tornar a música que você cria. Você tem que acreditar no que você escrever e que será a melhor coisa do mundo. A música também amadurece com o tempo, então acredito que cada álbum novo é o melhor. E não estou sendo parcial.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário