quarta-feira, 20 de junho de 2012

Phil Collins: reafirma que não quer mais fazer shows

Longe dos palcos desde 2008, quando passou por um problema nas cordas vocais e perda auditiva, Phil Collins reiterou sua decisão de permanecer sem fazer shows. Segundo Collins, seu papel como pai está suprindo a necessidade de se apresentar.

“Eu não posso mais tocar como costumava”, disse o ex-baterista do Genesis, referindo-se aos seus recorrentes problemas de saúde. “Não quero fazer um show ‘meia- boca’, nem ser uma sombra do que eu era antes.”

O músico, que lançou o álbum Going Back em 2010, afirma não saber o que o futuro reserva para ele musicalmente. “Eu não garanto se tocarei ou escreverei mais músicas. Eu meio que coloquei esse lado da minha vida em espera, principalmente porque sei que ganhei esta oportunidade para ficar sem fazer nada”, acrescenta.

Assim, a decisão de Collins – somada as constantes recusas de Peter Gabriel – tornam uma reunião da formação clássica do Genesis algo ainda mais distante.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário