A rádio Triple M da Austrália conduziu recentemente uma entrevista com o líder do POISON, Bret Michaels. Durante a conversa, Michaels falou sobre o GUNS N’ ROSES, sair com mulheres gostosas e cair na farra com o MÖTLEY CRÜE. Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo:
Sobre as implicações para com sua saúde no que diz respeito a sair em turnê com o Mötley Crüe:
Michaels: “Nos EUA eu passei o verão com duas das bandas mais loucas que fazem um baita dum show – Poison e Mötley Crüe. Eu preparei meu fígado para a festa prestes a acontecer.”
Sobre a briga com AXL ROSE e o Guns N’ Roses. Isso continua até hoje?
Michaels: “Permita-me esclarecer isso. Havia mais de uma briga na mídia do que na vida real. Guns N’ Roses, Mötley Crüe e o Poison eram bandas de rock que eram muito passionais em relação ao que faziam. Sem dúvida que há uma certa competição. Você quer sair e dar o melhor show que puder, mas essa competição amistosa é boa. Ajudou a vender discos na época. O Guns N’ Roses e o Poison estavam excursionando, tocando nos mesmos estádios e as duas gravadoras – Capitol e Geffen – ficavam rebatendo esses comunicados à imprensa e daí eu ia encontrar com os caras, eu ia ao show deles, e ia pro role com eles – e eu estou pensando, ‘na mídia estamos brigando, mas na vida real somos amigos’. ‘Appetite For Destruction’ é um de meus 10 discos favoritos de todos os tempos.”
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário