sexta-feira, 8 de julho de 2011

Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

 O website do Sonisphere Festival perguntou a figuras célebres da cena Heavy Metal a banda favorita de cada uma no Big Four. Confira as respostas.

Peter Iwers (In Flames): Essa é uma pergunta difícil. Se tivesse que escolher uma... realmente gosto de todas. Curto o Anthrax das antigas, tudo do Megadeth, o começo do Slayer e do Metallica. Mas se tenho que escolher uma é o Anthrax. Vi eles abrindo para o Iron Maiden na época do Persistence Of Time e foi incrível. E mesmo mais velhos, ainda possuem aquela energia, ainda agitam no palco.

Michael Amott (Arch Enemy): Cresci ouvindo as quatro e gosto de todos os álbuns dos primórdios. Eles ajudaram em minha formação musical. No entanto, o Slayer é a banda que manteve o espírito vivo! Enter to the realm of Satan!

Chris Jericho (Fozzy): Metallica é minha banda favorita de todos os tempos, mas também quero muito ver o Anthrax. Pena que eles não puderam fazer tanto quanto poderiam nos últimos dez anos. Mas o Metallica está acima de tudo. Nunca imaginei, quando tinha 14 anos e tocava “Seek and Destroy” no meu porão, que um dia estaria no mesmo festival que eles.

Max Cavalera (Cavalera Conspiracy/Soulfly): A minha preferida é o Slayer. Eles são violentos, amo aqueles discos. É brutal.

O Big Four se apresenta hoje na edição inglesa do Sonisphere.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário