sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tony Iommi: orgulhoso por ser chamado de Heavy Metal

"Desde que fomos considerados os inventores desse tipo de música, e provenientes de Birmingham (cidade e distrito metropolitano do condado de Midlands Ocidentais, na Inglaterra), todas aos coisas ao nosso redor começaram a mudar, isso é realmente grande para Birmingham e grande para todos nós", disse o guitarrista do BLACK SABBATH Tony Iommi ao correspondente da BBC em um novo podcast.

Eu não era muito familiarizado com o termo "heavy metal". Quero dizer, eu sempre olhei para o que fazíamos como sendo rock pesado. E quando esse termo foi mencionado pela primeira vez... Alguém disse: "Nossa, você toca heavy metal". E eu disse: "O quê? O que é isso?". Um jornalista de uma revista bem conhecida disse: "Bem, isso que você toca, é heavy metal". E eu estava nos Estados Unidos por um bom tempo, então quando eu voltei e ouvi este termo, eu nunca tinha ouvido falar dele. Eu ainda acho que fazemos rock pesado, mas agora que somos chamados assim, eu fico muito orgulhoso.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário