quinta-feira, 2 de junho de 2011

Slipknot: esposição de fotos da banda em Londres

O SLIPKNOT  será a atração em uma exposição fotográfica que será realizada em Londres, Inglaterra, no mês de Julho.
O evento acontecerá na comemoração do 30º aniversário da Kerrang. "Kerrang Presents: Slipknot  - Uma exposição fotográfica por Paul Harries, Patrocinado pela Relentless Energy Drink" será realizada na Galeria Vertente Nº32 na John Street, em Londres, de 12 a 24 de julho.

A exposição contará com mais de 60 fotografias feitas por Paul Harries em 12 anos de trabalho. O acesso à exposição será totalmente gratuito.

"O Slipknot  não é a banda mais fácil de capturar a verdadeira essência nas fotos, muito menos trabalhar em fotos ambiente", admite Shawn Crahan, o palhaço do Slipknot. "Paul Harries sempre foi capaz de capturar a banda em sua verdadeira forma e também de registrar todas as besteiras que acontecem de noite e de dia. Esse é o olhar que se pode ter através dos olhos de um fotógrafo de verdade, um artista e amigo".

"Foi ótimo fazer parte do circo Slipknot nos últimos 12 anos", diz Paul. "Essa banda é emocionante, e isso é um presente para um fotógrafo como eu. Embora sejam muitas vezes imprevisíveis! Estou ansioso para ver essa coleção de fotos em exposição".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário