quinta-feira, 2 de junho de 2011

Slasher: álbum de estréia já está disponível

No dia 13 de Maio de 2011, o álbum de estréia dos thrashers itapirenses do Slasher foi disponbilizado para todo o Brasil na página oficial da banda e, para todos os outros países, através das principais lojas online de mídia digital (iTunes, Amazon, Napster, entre outras).

Este début foi produzido por Ricardo Piccoli (Shadowside, Kamala) no Piccoli Studio em Campinas - SP. Todas as fases do desenvolvimento deste projeto foram registradas em vídeos e podem ser vistas no canal SlasherBR do YouTube.

"A sonoridade do Pray For The Dead pode ser definida como agressiva, elaborada e moderna. Com fortes influências do metal oitentista", afirmou o baixista do grupo, Wellington Clemente.

A ilustração da capa é de autoria do designer francês Stan W-D. O conceito da arte foi proposto pela própria banda e faz uma analogia entre crenças religiosas e zumbis.

O disco conta ainda com Raphael Olmos, vocalista/guitarrista da Kamala, fazendo uma breve participação na faixa “Hate”. Ao lado de Ricardo Piccoli, Raphael também gravou os backing vocals de “Tormento ou paz”.

Pray For The Dead conta com 11 faixas:
1. Skeptic
2. World's Demise
3. Hate
4. Pray For The Dead
5. Enemy Of Reality
6. ´Till The End
7. Broken Faith
8. Lifeless
9. Art Of War
10. Tormento ou paz
11. Time To Rise

Como parte da divulgação deste novo trabalho a banda disponbilizou, em seu site oficial, a audição na íntegra deste disco e também liberou o download da música "Enemy Of Reality". Recentemente a canção Time To Rise, também contida neste álbum, ganhou um vídeo clipe que pode ser vizualizado no YouTube.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário