quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hotel Diablo: Gilby Clarke produzirá a banda

HOTEL DIABLO, a nova banda com o vocalista do LADYJACK e ex-vocal do ADLER’S APPETITE RICK STITCH, o guitarrista ALEX GROSSI [fura-greve do QUIET RIOT], o baixista Mike Duda e o baterista Mike Dupke [ambos do W.A.S.P.] anunciou que estará entrando em estúdio com o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e do ROCKSTAR SUPERNOVA, GILBY CLARKE no papel de produtor.

Eu estou muito animado por entrar no estúdio para gravar esse lance”, diz Stitch. “Alex e eu temos composto muito juntos desde que nos encontramos na banda de Adler em 2009 e Gilby fez um trabalho fantástico nas faixas do Ladyjack que fizemos juntos. Dado o respeito mútuo que todos temos um pelo outro, eu acho que o resultado será um grande material de estréia do Hotel Diablo.”

Clarke é mais conhecido por sua passagem pelo GUNS N’ ROSES. Ele juntou-se à banda em novembro de 1991, substituindo Izzy Stradlin que deixou o grupo no meio de uma turnê mundial de 28 meses. Gilby também já tocou com o ROCK STAR SUPERNOVA, HEART, NANCY SINATRA, Kathy Valentine [das GO-GO’s] e a versão reformada do MC5 na turnê européia de 2005 do grupo.

Clarke já produziu diversos artistas, incluindo o L.A. GUNS, BULLETS AND OCTANE, THE BRONX, GIRLSPLAYBOYS e o VAINS OF JENNA.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário