quarta-feira, 29 de junho de 2011
As Crüe sluts de 2011
O Mötley Crüe sempre foi notório por, a partir de 1987 [na turnê promocional do disco ‘Girls Girls Girls’], levar dentre seu entourage um seleto e diminuto grupo de ‘ajudantes de palco’.
A primeira dupla de mulheres a acompanhar a banda, as ‘Nasty Habits’, fazia backing vocals também e uma delas chegou a casar-se com o guitarrista Mick Mars.
A banda teve as Nasty Habits consigo durante a turnê do álbum ‘Dr. Feelgood’ e deixou o conceito de lado depois disso até a turnê de 1997, para ‘Generation Swine’, só retomando o uso de tais adornos na Maximum Rock Tour de 1999, quando as moças começaram a ser denominadas simplesmente de ‘Crue Sluts’ [ouça a canção ‘Crew Slut’ de Frank Zappa – se possível acompanhando a letra – para entender o conceito por trás de tal alcunha].
Pearl, atual esposa de IAN SCOTT do Anthrax [e que recentemente deu a luz ao primeiro filho do casal] foi Crue Slut na turnê do disco ‘New Tattoo’ em 2000.
Várias moças têm se revezado nas funções designadas pela banda, e apesar de não mais serem crooners, são geralmente dançarinas experientes e por vezes artistas de circo e pirófagas.
Na atual excursão da banda, que está cruzando os EUA e o Canadá desde o começo deste mês, as encarregadas de apimentarem o palco são ANNALISIA SIMONE, TYE MYERS e ALLISON KYLER, todas dançarinas profissionais com vasta experiência em filmes, vídeos musicais e apresentações ao vivo.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário