terça-feira, 21 de junho de 2011

Derrick Green: gravando com ídolo do Funk

DERRICK GREEN do SEPULTURA revelou em uma entrevista recente ao blog Sweden’s Metal Shrine que ele logo trabalhará em um comercial dos telefones Blackberry com GEORGE CLINTON do PARLIAMENT FUNKADELIC e Cee-Lo Green.

“Eu fiz outro comercial, onde estou cantando de novo, porque eu canto de verdade”, começa Green. ´É para o Blackberry e eu o fiz com George Clinton, o padrinho do funk! É uma canção que foi licenciada e acho que uma semana atrás eles a escolheram, está como Blackberry Urban, se você procurar no YouTube.”

“É bem legal e foi divertido fazê-lo. Muito funky e muito diferente do Sepultura”, diz Green. “É um projeto no qual estou trabalhando e a canção foi escolhida. É o contrário total de, sei lá, Metal. O conceito é muito futurista e sobre o digital e o sexo no futuro na era em que vivemos e há convidados especiais como George Clinton e Cee-Lo canta numa música. Estamos fazendo uma música juntos e eu estou fazendo falsete e harmonias loucas.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário