sexta-feira, 13 de maio de 2011

Led Zeppelin: camiseta da banda é vendida por US$10 mil

Uma das camisetas de rock mais raras do mundo foi vendida por 10.000 dólares. Se trata de uma camiseta do LED ZEPPELIN, que foi ofertada no eBay. O item foi vendido por Kyle Ermatinger da Stormcrow Vintage.
"Quando recebi a notificação de venda, meu queixo caiu", disse Ermatinger. "Esta camiseta pode ser um das únicas existentes, o preço é totalmente justo. É uma relíquia do rock, além de rara. É verdade, eu ainda nem acredito".

Foram produzidas em quantidade limitada, com finalidade de ser usadas pelos membros da banda nos bastidores durante o show no Knebworth House em 1979. Ermatinger adquiriu a camiseta por 123 dólares. "Na época, eu comprei a camiseta por este valor, mas quando voltei para casa, olhei a etiqueta e percebi que era a #1, sendo assim a mais rara camiseta do Led Zeppelin".

Os únicos detalhes conhecidos sobre o comprador é que ele reside na Austrália e ele comprou uma segunda camiseta do Led Zeppelin  na mesma semana que esta. Embora ele tenha se recusado a falar sobre a compra, uma coisa é certa, ele tem um amor intenso no Led Zeppelin.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário