domingo, 29 de maio de 2011

Kiss: baterista Eric Singer fala sobre novo álbum

A Kiss  Army Austrália, conduziu uma entrevista com o baterista do KISS, Eric Singer. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Kiss Army Austrália: Já se passaram pouco mais de 18 meses desde o lançamento de "Sonic Boom", um álbum que fez a banda lembrar os anos 70. Como você vê esse novo álbum agora?"

Eric: "Sonic Boom" é um álbum muito bom e foi o primeiro passo na direção certa para o Kiss. O nosso novo álbum, que estamos trabalhando agora, vai mostrar uma progressão natural a partir de "Sonic Boom", que todos vocês vão ouvir em breve.

Kiss Army Autrália: Por outro lado, parece que está muito cedo para liberação de outro álbum. Quanto à preparação do novo álbum, ele seguirá os conceitos de "Sonic Boom"?

Eric: Nós já estamos na altura dos joelhos quanto ao registro, enquanto fazemos esta entrevista. Tudo o que posso dizer é que todos vocês ficarão felizes. O material tem riffs mais fortes com um estilo mais seco e pesado. Todos que já ouviram o material até agora se impressionaram, assim como também ficamos.

Kiss Army Austrália: Sua performance neste novo álbum será diferente de "Sonic Boom"?

Eric: Como uma banda, estamos mais confiantes, ​​pelo tempo que estamos juntos, agora estamos realmente entrosados nas letras, performances, etc. Trabalhamos todo o material em conjunto nos ensaios como uma banda antes de irmos para o estúdio. Então posso te dizer que meu desempenho será bem melhor.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário