quinta-feira, 26 de maio de 2011

Corey Taylor: discurso na Universidade de Oxford

O frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, COREY TAYLOR foi solicitado a fazer um discurso como convidado na prestigiada Universidade de Oxford, na Grã-Bretanha, no segundo semestre desse ano.
O vocalista de 37 anos disse que ele ficou chocado quando oficiais da escola o abordaram. “Eu fui convidado para falar na Universidade de Oxford, o que é muito irônico considerando que eu não me formei no ensino médio.

Eles fizeram uma votação sobre quem eles gostariam que falasse em seu grêmio estudantil e eu fui a escolha mais votada, aparentemente, então fiquei meio ‘Sim, OK, vamos lá’. Eu vou provavelmente xingar e suar muito”, disse Taylor.

Taylor esteve recentemente nas notícias quando foi amplamente divulgado que o supergrupo Velvet Revolver  o contrataria para substituir Scott Weiland.

Os rumores foram dissipados quando o guitarrista do VR, SLASH comentou que Taylor “não caiu bem”, depois de tocar com ele. “Nós nos reunimos e tocamos alguma coisa e eu acho que não estava dando certo pra ele”, disse Taylor. “Ele é o Slash e ele tem esse direito, e eu não vou discutir com ele”, disse Taylor posteriormente.

No começo de setembro de 2010, Taylor anunciou que seu livro, ‘Seven Deadly Sins’, vai ser lançado no dia 12 de Julho pela editora Da Capo Press.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário