O site grego Rockpages.gr conduziu uma entrevista com o frontman do U.D.O. e ex-integrante do ACCEPT, Udo Dirkschneider. Seguem alguns trechos abaixo.
Rockpages.gr: Tenho certeza que você ouviu falar sobre o álbum de volta do ACCEPT (com o novo vocalista Mark Tornillo). Você escutou ao álbum ("Blood Of The Nations")?
Udo Dirkschneider: Claro. É um ótimo álbum e o vocalista está fazendo um grande trabalho. Eu estava esperando que Wolf (Hoffmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixista) fariam um registro memorável e estou feliz que a turnê esteja tendo sucesso. Há muitos anos eles não fazem isso. Mas deixe-me dizer algo. Li em algum lugar que Wolf disse que eu saio por aí falando para jornalistas que o ACCEPT não consegue escrever boas músicas mais. Isso é uma grande asneira, eu nunca disse que o ACCEPT não poderia escrever boas músicas mais.
Rockpages.gr: Você sentiu alguma pressão extra pelo fato de que haverão
comparações entre seu "Rev-Raptor", o novo álbum do U.D.O., e "Blood Of The Nations"?
Udo Dirkschneider: Não! Até porque, "Rev-Raptor" foi completado antes do lançamento do álbum do ACCEPT. É natural que soe como o ACCEPT por um lado, pois dois integrantes do U.D.O. foram membros importantes do ACCEPT nos anos 80. Mas você sabe o que penso... o mundo é grande para ocupar as duas bandas.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário