quarta-feira, 20 de junho de 2012

The Runaways: ex-integrantes voltam a se falar

Lita Ford, Joan Jett e Cherie Curie, as três ex-integrantes vivas da banda The Runaways, finalmente fizeram as pazes. Lita Ford finalmente selou as pazes entre ela e suas duas ex-companheiras de banda após anos de brigas e processos.

Lita recentemente resolveu dar uma virada brusca em sua vida, após terminar seu casamento, que ela descreveu como “Ike e Tina Turner”. Ela superou o trauma do fim do relacionamento lançando seu novo álbum, “Living Like A Runaway”, que ela espera ajude todos a esquecerem seu último lançamento, “Wicked Wonderland” feito em parceria com o ex-marido, o vocalista Jim Gillette.

Agora, ela foi além e acertou as coisas com Joan Jett e Cherie Curie. Segundo Lita: “Eu não falava com Joan há tanto tempo... A última vez havia sido em 1980,quando a Runaways acabou. Eu pedi ao meu empresário, Bobby Colin, para ligar para Kenny Laguna, empresário da Joan e tentar marcar em jantar entre nós. Ele marcou um jantar em Nova York.

Eu levei Rudy Sarzo comigo – apenas como amigo – e Joan levou Kenny com ela. Foi um jantar muito agradável, amigável mesmo, como se estivesse encontrando minha irmã. Nós falamos sobre os velhos tempos e Joan me passou o contato de Cherie. Quando fui para a costa oeste, jantei com Cherie.”

Sobre a possibilidade de trabalharem juntas de novo, Lita diz: “Eu não sei o que Joan acha sobre isso. Eu não consegui obter uma resposta definitiva dela. Mas o que eu queria era que ela soubessse que estou aqui e se ela decidir formar as Runaways novamente, eu aceito 100%”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário