segunda-feira, 21 de maio de 2012

Phil Lewis: ‘Nikki Sixx e seu livro são uma completa mentira’



Phil Lewis do L.A. GUNS comentou recentemente que achava o MÖTLEY CRÜE enfadonho. Alguns fãs repassaram o comentário ao baixista da banda, NIKKI SIXX e via Twitter, o músico respondeu ao vocalista inglês, dizendo:

@BoomSlide ah, ele é um pobre coitado patético…

Agora Phil faz sua tréplica para Sixx, declarando:

“[O livro] ‘Heroína E Rock N’ Roll’ de Nikki Sixx deve ser entendido como ‘LSD. Todos eles a tem [‘Lead Singer Disease’ [algo como ‘síndrome de vocalista’]. Vocês diriam que isso é verdade? Algum vocalista precisa de um ego tão grande assim?

Eu digo que Nikki Sixx e seu ‘Heroína e Rock N’ Roll’ são uma completa fraude. Qualquer pessoa que já tenha sido viciada em heroína ou qualquer opiáceo sabe que não deve glorificar o vício, isso é incrivelmente irresponsável. É uma baita duma merda também, Nikki pode ter brincado um pouco, mas ele e a maioria dos rock stars jurássicos daquela era estavam cheirando muita cocaína. Havia muito pouca heroína em Los Angeles nos anos 80 comparado ao que havia em Londres. Sixx era um adolescente milionário com muito pouca ligação com a realidade. Eu estou pouco me fudendo pro que ele acha de mim ou de outros vocalistas.
 


E seu sei exatamente do que estou falando sobre quais cidades tinham mais drogas porque eu usei muito nas duas. Mas eu não glorifico ou me queixo de ter sido tragado para elas por causa de uma infância infeliz. Ensinar às pessoas que a heroína é legal é repreensível, especialmente se for numa obra de ficção
.
Ah, e se você por ventura precisar de outra razão para não gostar de Sixx, a versão que ele fez de ‘Anarchy in the UK’ é um bom começo.


Phil Lewis / LA Guns”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário