quinta-feira, 19 de abril de 2012

Slash: a nababesca edição de luxo de "Apocalyptic Love"


O novo disco de SLASH, ‘Apocalyptic Love’, será lançado no dia 22 de Maio.

Visitando o endereço http://www.merchdirect.com/slash, os fãs podem encomendar a edição limitada com álbum de fotos, que inclui:
• CD
• Vinil (LP duplo com capa gatefold, discos impressos em material colorido: um vermelho, o outro branco)
• Foto 8 x 10 polegadas autografada de Slash (limitada a 300 para o mundo e 100 para os EUA – enquanto durar o estoque)
• Camiseta
• Single de ‘You’re a Lie’
• Álbum de fotos de estúdio em edição limitada (limitado a 1000 para o mundo; 500 para os EUA)

O álbum ‘Apocalyptic Love’ é um verdadeiro retorno de Slash.

Forjado na experiência ao vivo da banda que ele criou para seu disco anterior, com músicos do primeiro escalão, o novo álbum promete ser um retorno ao rock. Um disco direto, sem frescuras, estilo pelo qual os fãs de Slash o conhecem desde o começo de sua carreira. Com vocais de Myles Kennedy «Alter Bridge», e uma das bandas mais afiadas do rock, consistindo de Brent Fritz na bateria e Todd Kerns no baixo, esse disco promete solidificar ainda mais o lugar de Slash no trono do mundo do rock.

O livro de fotos da edição limitada tem 48 páginas, e serve como livro de mesa de centro e está repleto de fotos das sessões no estúdio tiradas por Scott Uchida e fotos para o encarte tiradas por Travis Schinn. O livro tem 30 x 30 cm para nos lembrar dos dias dos discos de vinil e é prensado em papel especial da gráfica da Dreamworks. As fotos são em sua maioria em preto e branco e não-posadas, um registro de momentos que a maioria dos fãs jamais terá a oportunidade de ver.

Matéria completa:

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário