sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mad Max: ouça na íntegra faixas do novo disco dos alemães

Lançando discos desde o distante ano de 1982, a banda MAD MAX, formada na cidade de Münster / Alemanha, retornou recentemente a mesma formação que tinha no ano de 1987. Para comemorar a reunião o grupo lançou mês passado o disco "Another Night Of Passsion", divulgado como sendo o sucessor direto de "Night Of Passion"; LP de 1987 que muitos consideram o âpice do conjunto de Hard'n'Heavy.

O site da gravadora SPV / Steamhammer já havia divulgado trechos de todas as canções do referido lançamento, o que aguçou a curiosidade dos fãs acerca da sonoridade oitentista do MAD MAX. Alguns dias após o lançamento do disco, usuários do Youtube postaram as versões integrais de músicas que estão no "Another Night Of Passion". Confira abaixo.








Além do nome, uma outra referência ao disco de 1987 neste novo lançamento é presença de um cover do THE SWEET, representada na música Fever Of Love (no original era o clássico Fox On The Run). Após a audição destes três sons você acha que o MAD MAX conseguiu recuperar a pretendida química da década de 1980? Deixe sua opinião no espaço de comentários abaixo.



Jürgen Breforth – guitarra
Michael Voss (CASANOVA, SILVER, WOLFPAKK, MSG, ex-Bonfire) – vocal e guitarra
Axel Kruse (ex-JADED HEART)– bateria
Roland Bergmann – baixo e background vocals.

Sites relacionados (em inglês / alemão):

http://www.madmaxofficial.de/
http://www.myspace.com/madmaxmusic

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário