quinta-feira, 12 de abril de 2012

Courtney Love: acusando Dave Grohl de assediar sua filha

O velho ditado que diz que tudo que é bom dura pouco, certamente não se aplica quando se trata de Courtney Love e sua mina de ouro de revelações bombásticas. Ontem Love desencadeou um discurso retórico cheio de ódio focando o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, o acusando de ser "obcecado por seu ódio" contra Kurt Cobain.

Como se não bastasse, Love revelou em seu Twitter na noite passada que Grohl tentou assediar sua filha de 19 anos, Frances Bean Cobain, cujo pai era o ex-colega de NIRVANA, Kurt Cobain. Grohl que é casado ​​e tem filhos, ainda não se pronunciou sobre o discurso de Love, e provavelmente, não será tão cedo.

Segundo a Gawker, os tweets de Love eram em tom de ameça contra Grohl: "Eu ouvi de um colega de quarto de Frannie que @davegrohl bateu em Frances, pois ela ficou curiosa. Eu não fiquei brava com ela, estou prestes a dar um tiro nele".

Os tweets continuaram, até chegar na parte em que ela diz que Dave seduziu sua filha adolescente por ele ser "sexualmente obcecado" por Kurt, e por ser "submisso" ao baterista Taylor Hawkins.

Nada ainda está sendo discutido sobre essas revelações retóricas, mas como a história mostra, não é preciso muito. Love continuou por algum tempo, antes que alguém a avisasse que ela estava enviando seus tweets para um alemão com uma conta inativa no Twitter e que tem o mesmo nome do líder do Foo Fighters.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário