quinta-feira, 8 de março de 2012

Zak Stevens: no próximo domingo em Belo Horizonte


Acontece no próximo domingo (11 de março) em Belo Horizonte um dos shows mais esperados em Belo Horizonte neste ano. O cantor Zak Stevens (Savatage e Circle II Circle), desembarca na capital mineira para apresentar um set acústico, com clássicos de sua carreira. Serão canções que marcaram sua trajetória no Savatage e Circlle II Circlle. Um show totalmente descontraído e cheio de surpresas.
Zak será acompanhado pelo baixista Mitch Stewart (CIRCLE II CIRCLE) e pelo pianista brasileiro Maurício del Bianco (SOULSPELL) - os músicos irão se revezar entre violão e piano. O show será realizado no tradicional bar de rock n’ roll da cidade, o Stonehenge Rock Bar. Além do astro americano, haverá apresentação das bandas de heavy metal Ayra, Dinnamarque e Silvercrow.

O Stonehenge Rock Bar preparou uma estrutura diferenciada para o evento. A piscina foi coberta, e haverá uma tenda em todo o bar. São estruturas para deixar o público e o artista mais confortáveis, até mesmo em caso de chuva.

A produção do evento reservou um lote de 150 ingressos para venda exclusiva na portaria do Stonehenge Rock Bar. Na hora os ingressos serão vendidos por R$ 60,00

O evento começa as 16 horas.

Pontos de venda antecipados:
Cogumelo: Av. Augusto de Lima 555, Lj 32 - Centro
Patti Songs: Galeria do Rock, Lj 52 - Centro
Stonehenge Rock Bar – Rua Tupis, 1448 – Barro Preto
Informações: marciolemosbh@gmail.com
Tel: (31) 8886.9622 | (31) 3224.0493

Censura: 18 anos de idade.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário