Em entrevista à edição brasileira da Guitar Player, a matéria de capa da revista de março, Slash fala de sua carreira, equipamentos e muito mais. O lendário guitarrista falou com exclusividade com Henrique Inglez de Souza. Quando perguntado o porquê de ser tão difícil o VELVET REVOLVER encontrar um novo vocalista, sendo que ele montou uma banda-solo tão rápido, a resposta foi a seguinte.
“Sabe? Tive a sorte de encontrar Myles para a minha banda. Foi quase uma bênção, porque isso meio que aconteceu quando eu não estava necessariamente certo do que fazia ou o que procurava. Originalmente, estava reunindo vários vocalistas, e aconteceu de trombar com o Myles. Em um momento, ele chegou a ser convidado a entrar no Velvet Revolver, mas não estava muito interessado por causa de seus compromissos com o ALTER BRIDGE «banda “oficial” de Myles Kennedy». Por outro lado, trabalhar comigo foi bem mais simples e algo menos compromissado. Para o VELVET REVOLVER, acho que, quanto mais procuramos, mais difícil fica achar alguém”.
A matéria de capa da Guitar Player ainda traz uma geral nos discos que SLASH gravou desde 1987, incluindo um texto sobre os 25 anos do clássico ‘Appetite for Destruction’. Há também tem uma linha do tempo mostrando os principais passos do guitarrista e uma lição com 20 exercícios.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário