terça-feira, 6 de março de 2012

Monkees: Integrantes sobreviventes não devem ir a funeral de Davy Jones

Micky Dolenz, baterista e vocalista dos Monkees, disse à revista "Billboard" que a presença dele e de Peter Tork e Mike Nesmith (os outros integrantes da banda) no funeral de Davy Jones pode ir contra os desejos da família. Jones morreu de um ataque cardíaco no dia 29 de fevereiro e sua família anunciou que pretende fazer um funeral privado na Flórida, local da morte do músico.

"Meu entendimento é que eles querem evitar um circo midiático e... a família quer manter [o funeral] muito, muito discreto, e muito, muito privado", disse Dolenz. "E você pode imaginar, assim que um, ou dois, ou qualquer um de nós aparecesse, viraria muito rapidamente algo com que eu não acho que sua família imediata gostaria de lidar. Então, eu estou meio que esperando os desejos deles, sejam quais forem".

A porta-voz da família de Jones também já havia anunciado que haverá memoriais públicos em Nova York e na Inglaterra, nos quais Dolenz espera que os Monkees sobreviventes possam se reunir.

"É muito cedo, você sabe, para fazer planos demais. Eu ainda estou em choque", disse Dolenz. "Eu posso nos ver nos reunindo para fazer um concerto memorial, é claro, mas agora eu não posso imaginar qualquer outra coisa acontecendo sem o caubói de Manchester", completou.

As datas dos eventos públicos ainda não foram anunciadas. Jones, Dolenz e Tork excursionaram em 2011 para comemorar o aniversário de 45 anos dos Monkees. O grupo inteiro tocou junto pela última vez em 1997, no Reino Unido, para promover "Justus", álbum de reencontro da banda.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário