sexta-feira, 9 de março de 2012

Korn: vocalista lançará trabalho solo ainda esse ano

Em entrevista à Rolling Stone Jonathan Davies revelou que está trabalhando em um EP sob o pseudônimo de J Devil, e que o registro - ainda sem título - será lançado nesse ano.

"Eu tenho trabalhado no meu EP. Tenho um estúdio no ônibus e escrevo todas as noites".

Davis comentou sobre a influência do DJ e produtor Skrillex, que trabalhou na produção do último álbum de estúdio do KORN "The Path To Totality". "Adoro o que ele faz, mas acho que a única influência que eu captei foi a maneira dele misturar os diferentes tipos de gêneros musicais".

E completa: "Eu tive a oportunidade de trabalhar com os melhores caras desse negócio, e aprendi muito. Eu gosto de mostrar o meu próprio estilo, então estou ganhando o respeito de muitas pessoas".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário