quarta-feira, 14 de março de 2012

Blaze Bayley: falando sobre a gravação de novo álbum

Em entrevista ao Bloodbath.ro, o vocalista Blaze Bayley falou sobre os processos de composição e gravação de seu novo álbum "The King Of Metal", que deve ser lançado ainda este mês.

O CD foi gravado no Fear Studio em Ravenna, Itália. Quando perguntado sobre o processo de gravação de "The King Of Metal", Blaze confessou: "Eu não gosto de gastar muito tempo no estúdio, eu não sinto que é um ambiente muito criativo. Eu gosto de passar a maior parte do meu tempo no processo de escrita e composição. Eu sinto que é a parte que realmente importa. Eu estou sempre pensando no público, nos fãs e como estou executando as músicas ao vivo."

Sobre o tema do álbum: "Vai ser um pouco diferente do que eu fiz antes porque eu estou produzindo. Será metal pesado, como seria de esperar de um álbum de Blaze Bayley. Decidimos não ter regras, se nós sentimos que algo é apropriado para cantar ou tocar. É tudo sobre a vibração e paixão que eu tenho... Tenho esperança de que vai passar a ser o meu melhor trabalho."



0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário