domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston: Bret Michaels lamenta sua morte

Neste sábado (11 de fevereiro) foi uma noite tranquila para o mundo do rock, faltando pouco horas para o Grammy Awards, mas de repente mudou imediatamente o clima com a chocante notícia da morte prematura do ícone pop, a cantora Whitney Houston. O corpo de Houston, de apenas 48 anos, foi descoberto no Hotel Beverly Hills. A causa de morte ainda não foi confirmada.

Muitas celebricades estão enviando suas condolências, foi o que fez o vocalista do POISON, Bret Michaels, sendo um dos primeiros músicos a reagir à notícia, já que rapidamente acessou sua página no Facebook para postar a seguinte nota. O vocalista lembrou os poucos encontros casuais que teve com Houston ao longo dos anos:

"Minhas profundas condolências à família de Whitney Houston e amigos.
Eu conheci Whitney, quando estávamos em Roma em turnê. Eu não conseguia dormir, então eu desci para o saguão. Lá estava ela sentada no sofá lendo um livro, aparentemente ela também não estava conseguindo dormir. Nos sentamos e saímos para conversar um bom tempo. Ela foi incrível. Ao longo dos anos, nos esbarramos em vários outros eventos, como no dia em que tocamos no Rio de Janeiro durante o Hollywood Rock. Eu subi para o meu apartamento e fui para a piscina, onde o nosso grupo estava reunido e vi a notícia sobre o terremoto de Northridge. Lembro-me de lhe dizer, para os caras do AEROSMITH e outras pessoas sobre a notícia...
Mais uma vez... perdemos uma grande pessoa com uma grande voz e um talento incrível. Sentiremos sua falta".

Enquanto Houston tinha poucos laços musicais com o rock, sua própria fama era tão grande que era inevitável conhecê-la. Você pode se lembrar dela dos filmes como, "O Guarda-Costas" e "Falando de Amor" ou sucessos como "Greatest Love of All" ou "I Will Always Love You".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário