quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

U2: Adam Clayton está processando banco da Irlanda

Desde o início de 2005 até o final de 2009, o U2 arrecadou uma fortuna em dinheiro de sua Vertigo Tour além da turnê 360 ​​graus.

Ao mesmo tempo, o baixista Adam Clayton alega que ele estava perdendo muito dinheiro. Clayton disse que sua ex-assistente pessoal desviou 7,5 milhões de dólares do músico, agora, Clayton está processando todos que acredita estarem envolvidos.

De acordo com Adam, sua ex-assistente pessoal, Carol Hawkins, subtraiu o dinheiro ao longo de 5 anos, terminando em novembro de 2009. Clayton entrou com uma ação contra Hawkins, que supostamente já admitiu ter usado cartões de crédito de Clayton, consumindo cerca de 16.500 dólares de seu dinheiro sem autorização.

Ele também entrou com uma ação contra o Banco da Irlanda Private Banking e da empresa de contabilidade Gaby Smyth & Co. Quanto aos danos, Clayton está atrás de cerca de 7 milhões de dólares do banco e de 7,5 milhões de dólares da empresa de contabilidade. Uma decisão é esperada nas próximas semanas.

Esta não é a primeira vez que Clayton move uma ação legal contra a Gaby Smyth & Co., ele processou a empresa em 2007 após uma transferência de uma editora do U2 para a Holanda.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário