segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Trivium: fazendo cover do Metallica em show, veja vídeo

Filmagens de um fã mostram o TRIVIUM em uma releitura da música clássica do Metallica "The Four Horsemen" em 10 de fevereiro, em um show realizada no Summit Music Hall, em Denver, Colorado. O vídeo pode ser visto abaixo.



Trivium tocou a música como um trio, com o vocalista/ guitarrista Matt Heafy assistindo seus companheiros de banda - Corey Beaulieu (guitarra), Paolo Gregoletto(baixo) e Nick Augusto (bateria) (Corey fazendo os vocais).

Em uma entrevista em 2010, Heafy foi perguntado sobre quem o inspirou mais como músico. "Se não fosse por James Hetfield (Metallica), eu literalmente não estaria aqui", disse ele. "Quero dizer... tem um monte de outros músicos em quem eu me inspirei, o próprio Metallica como banda também, especialmente a partir da era do 'Black Album', mas foi Hetfield que realmente me me trouxe o metal. Eu ia ver seus shows ao vivo e ver como era uma presença de palco dominante, e ver o quão bom guitarrista ele é. Então, ele me inspirou praticamente em tudo”.

TRIVIUM uniu forças com os suecos do In Flames para uma co-headining turnê norte-americana em janeiro / fevereiro.

O último álbum do TRIVIUM, "In Waves", vendeu 22.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento na posição No. 13 na Billboard 200 - a entrada mais alta no gráfico dos EUA desde a existência da banda.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário