quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tommy Lee: ‘Sou eu que canto nas demos do Crüe’

O baterista do Mötley Crüe, TOMMY LEE, foi entrevistado para a matéria de capa da edição de março de 2012 da revista de percussão mais vendida do Reino Unido, a RHYTHM.

Além de suas obrigações de turnê e gravações com o Mötley Crüe, Lee continua a fazer aparições ao redor do mundo com seu parceiro de dance music, DJ AERO. Ele também fundou a banda de rap-metal Methods of Mayhem nos anos 90 e se dedicou a outros projetos solo.

Quando perguntado se ele ainda ama tocar bateria, ele disse, “Eu amo, eu ainda amo! Mas não é a única coisa que eu faço. É estranho porque enquanto no começo era o meu lance principal, eu também aprendia a tocar guitarra sozinho e eu amo cantar. Daí eu comecei a fazer backing vocals com o Mötley e daí eu estava cantando o tempo todo e as pessoas diziam, ‘Hey, cara sua voz é muito boa,’ eu canto nas demos do Mötley e eu as trago pra Vince cantar na trilha depois. Eu estou sempre evoluindo como músico. A bateria não mais minha única opção. Eu amo produzir. Eu amo fazer trilhas, escrever músicas, produzir faixas e eu não consigo apenas sentar lá na bateria, eu tenho que enfiar a mão na coisa e dizer, ‘a guitarra deveria ficar assim, o baixo deveria soar assim, e é assim que a bateria tem que soar, os vocais ficariam muito legais desse jeito, essa melodia não está tão boa, vamos tentar isso.’ Eu simplesmente tenho que enfiar o bedelho em tudo. Eu simplesmente sou muito sabichão!”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário