quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marilyn Manson: confirmando "Born Villain" para maio

Marilyn Manson deu um entrevista a rádio WXEG – New Rock 103.9 The X confirmando o lançamento do álbum Born Villain para maio, porém não revelou a data exata.



Não é todo dia que recebo um telefonema de Marilyn Manson, mas hoje finalmente é o dia e estou tão feliz que você pôde ligar. Eu agradeço por isso.

Bem, acho que liguei para o número errado…

(Risos) Hey, vamos começar falar sobre seu novo álbum.

Certo, Born Villain

Sim, o que pode nós contar sobre ele?

Bem, vocês terão o single em breve, uh, que eles decidiram lançar… bem, na verdade eu resolvi lançar… Born Villain – o primeiro single é No Refletion, nós estaremos gravando o videoclipe na próxima semana, antes de seguimos para a Austrália e Japão. Eu tenho atitude, porque eu tive que tirar tudo que estava na minha vida, literalmente, eu coloquei tudo que eu tinha em um depósito, exceto meus livros, meus filmes, meu gato… e, sabe, drogas e absinto e o que eu mais poderia precisar. E guitarras, e coisas assim. Então, eu me coloquei em um… espaço de estar (eu não sei como o chamaria) porque é como um estúdio, como uma espécie fábrica de Andy Warhol… um lugar para pintar, um lugar para escrever música, se inspirar… E eu passei o ano passado com um monte de pessoas diferentes que entraram na minha vida, os artistas, pintores, músicos… diretores, coisas assim. E o resultado foi provavelmente o ano mais agradável «...» foi uma questão de ter a mesma ambição, a mesma confiança, e a mesma determinação que eu fiz no começo… eu decidi pegar o microfone e dizer “eu vou fazer isso”, nesse último ano eu aprendi a tocar violão – da maneira que eu toquei com o melhor de minha capacidade (...) meus dedos doem, mas, eu não sei… é da mesma maneira que eu senti, eu acho, quando eu tive que fazer um ‘flyer’ para meu primeiro show e eu não tinha nenhuma música – é tipo como eu me sentia, mover-se para um lugar com carpete preto e paredes brancas, eu tinha uma paleta vazia e eu precisava para preenchê-lo com material.

Você não pode nos dar uma data ainda? Para o lançamento do álbum?

Eu não sei a data exata, mas é maio.

E em maio, você está vindo para Ohio aqui para o Rock on the Range, no Crew Stadium em Columbus.

Sim.

O que os fãs podem esperar do show de Manson no Rock on the Range?

Sendo o 15º aniversário do Antichrist Superstar, eles podem esperar muito desse álbum. Eu acho que nós estávamos celebrando o fato… sabe, na verdade, esse álbum era muito uma mensagem do futuro, de qualquer forma isso é o que acreditamos, e isso foi o que ele era, e então agora eu acho que eu sou o futuro daquela mensagem…

Agora, você está preparado para o Rock on the Range de forma diferente do que seria, digamos, quando você está indo em uma turnê? Como será o show no Rock on the Range comparado a isso?

Sabe, eu não saberei até está em pé no palco, mas eu estou preparando para fazer nessa turnê… tudo isso… eu não sei, é uma pergunta difícil, eu estarei trazendo o calor, tanto quando eu posso fazer. E será… não para a frente. Será o Marilyn Manson que eu amava, e que eu acho que é o que as pessoas gostam também.

Vou ser honesto com você, eu nunca vi um show de Marilyn Manson, mas eu vou estar no Rock on the Range e estou ansioso para vê-lo.

Bem, essa é a melhor maneira de fazer isso. Se você nunca viu antes, eu tenho que impressioná-lo desde o início. Essa é a atitude que eu tenho.

Marilyn Manson no Rock on the Range, de 18 a 20 de maio, novo álbum saindo em maio chamado Born Villain. Mais uma vez, um prazer falar com você. Agradeço pelo seu tempo.

Bom falar com você. Eu vejo você lá.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário