ROB CAVUOTO do site GUITAR INTERNATIONAL acaba de realizar uma entrevista com o lendário guitarrista GEORGE LYNCH «DOKKEN, LYNCH MOB, SOULS OF WE». O que segue abaixo é um trecho traduzido da conversa.
Guitar International: Eu realmente achei que a reunião da lineup clássica do DOKKEN iria acontecer quando vocês foram ao ‘That Metal Show’ do Eddie Trunk. Eu presumi, assim como a maioria dos fãs, que já era certo.
George Lynch: Eu me sinto como um bobo porque eu fui feito de trouxa mais uma vez – pela última. Tal como um idiota, eu fui na onda, mas olhando agora, eu vejo o que ele estava fazendo de fato. Ele estava pondo ar no lance dele criando a impressão de que havia uma reunião pendente. Que as pessoas iriam acordar e prestar atenção, que o cartaz dele iria aumentar e que as pessoas iriam ao show dele achando que eu estou na banda. Se nós de fato nos reuníssemos, nós estaríamos todos trabalhando pra ele. Ele é um cara infeliz e ele vai continuar infeliz sendo quem ele é. Eu não queria ter 100 milhões de dólares e viver com a cabeça e a situação dele. Ele é simplesmente um merda.
Guitar International: Eu não tenho certeza da credibilidade de Don hoje em dia e acho que a maioria dos fãs se dá conta disso.
George Lynch: Quando a banda estava intacta, ele tinha que manter certo nível de profissionalismo. Ele tinha que manter a voz dele, o comportamento dele e o que ele dizia. Ele não gostava disso. Ele é uma pessoa muito preguiçosa. Ele não tem uma ética muito boa de trabalho e ele se cerca dele mesmo. Ele nunca vai ser feliz. O que ele nunca vai alcançar, e eu disse isso a ele, não se trata de dinheiro e sucesso, apesar de vocês quererem ouvir a música. Trata-se de dar aos fãs algo que eles gostariam e curtiriam. Não se trata de você, nós somos apenas os condutores. Vem por nosso intermédio, mas não é em torno de nós. Ele não entende isso. Quando músicos começar a se levar a sério demais, é daí que o caldo entorna e eles acreditam nos exageros sobre eles. Meus heróis são operários que trabalham pra viver. Não cuzões que recebem crédito por merdas que eles não fazem e esperam ter tudo entregue a eles numa bandeja de prata. Tenha respeito pelas pessoas que estão pagando suas contas.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário