"Memories Of A Time To Come" é uma coletânea recém lançada da banda alemã de Power Metal, Blind Guardian. Como nem todos ainda tiveram o privilégio de comprar este CD maravilhoso, vale conferir a arte que foi empregada no encarte do álbum.
Bom, a primeira impressão, frente e verso. A qualidade da arte de Felipe Machado, mais uma vez, não deixou a desejar.
A qualidade geral do produto é boa! Vale o que foi pago, os 20 euros. Claro, é notável a diferença de qualidade entre a versão “Deluxe” do “Memories Of A Time To Come” e a versão “Limited” do “At The Edge Of Time”, aquela com só 1500 cópias. A qualidade de impressão e o papel usado no “At The Edge Of Time” são superiores. E, claro, o preço também é.
Depois temos um encarte especial com muitas fotos. Destaque para os “modelitos” da época do “Lucifer´s Heritage” na última foto.
Na primeira folheada que se dá, já se imagina: “Mais um encarte normal com várias fotos, sendo algumas novas, e com as letras das músicas...”. Mas aí percebe-se que não tem nada a ver com as letras das músicas! São comentários que a banda faz (mais especificamente Hansi) sobre cada canção, como foram feitas, compostas, gravadas, remixadas e o que cada uma representa na carreira dos Bardos.
Notem também que cada página do encarte está voltada para determinada época da carreira deles.
E a arte de centro do encarte ficou absolutamente linda!
Vale a pena ter na estante ao lado dos demais álbuns da banda.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário