O site brasileiro do Arch Enemy (http://www.archenemy.net.br) acaba de postar a tradução de uma entrevista com a vocalista Angela Gossow.
Como vocês têm promovido o álbum "Khaos Legions"? Houve algum evento especial?
Angela: Nós tocamos um show promocional muito íntimo em um clube na Alemanha onde eu basicamente comecei com a minha primeira banda Asmodina no começo dos anos 90. Aquilo foi especial para mim. E também gravar um DVD na turnê desse álbum na minha terra natal Colônia é algo que eu sempre vou lembrar.
Parabéns pelo clipe da música "Yesterday Is Dead And Gone" e o clipe ao vivo da música "Bloodstained Cross" do álbum "Khaos Legions". Vocês estão planejando gravar mais um clipe?
Angela: Sim, nós vamos gravar outro clipe no fim de março... Mas ainda não decidimos qual será a música.
O Arch Enemy não é mais uma banda amadora. Você acha que já atingiu o apogeu da sua carreira? Ou você quer alcançar algo mais?
Angela: Nós ainda estamos crescendo a cada álbum. Mas a verdade é que nós somos uma banda de metal extremo. Nunca teremos o sucesso comercial que algumas bandas tem. Não nos importamos. Estamos felizes com o que temos, nós temos fãs incríveis em todo o mundo e nós nos recusamos a comprometer o nosso som. Nós amamos metal extremo, por isso vamos ficar extremos. Nós não queremos ser o próximo Metallica.
Como é o processo de criação de músicas no Arch Enemy? Todo mundo trabalha em casa sozinho ou vocês trabalham juntos durante ensaios?
Angela: O Michael toca muito com o Daniel e o Sharlee. Ele é com certeza a força motriz quando se trata de criar novas músicas e ele adora fazer isso da maneira antiga.
Quão importante é para você escrever letras sobre "revolução", "caos" e "anarquia"? Eu posso seguramente dizer que essas palavras fazem parte do Arch Enemy!
Angela: Bem, é sobre isso que o metal deve ser. Caos, anarquia e revolução! Nós não somos uma banda de festa que toca rock'n'roll, nós somos raivosos, agressivos e políticos em um jeito 'fodam-se todos vocês'. A música, as aparências e a mensagem do Arch Enemy são uma única entidade.
Vocês tem dois DVDs ao vivo e o terceiro foi gravado em 13 de dezembro em Colônia. Você pode falar alguma coisa sobre isso? Vocês estão planejando mais alguma coisa para os fãs?
Angela: Estamos planejando lançar um novo DVD em 2013 ou 2014 que irá documentar o "Khaos World Tour".. Vamos filmar mais shows para esse DVD. Eu senti que seria muito especial capturar um show na cidade onde eu nasci e fui criada.
Sobre vegetarianismo, nenhum de vocês come carne?
Angela: Comer carne não é legal, simplesmente não é saudável, prejudica a natureza e é cruel. Somos todos vegetarianos porque acreditamos que mudar é necessário. Eu quero ficar magra, em forma e jovem, por isso sou vegan. Tenho 37 anos e estou em muito melhor forma e muito mais forte do que a maioria das pessoas que tem metade da minha idade. Eu sou uma prova viva de que ser vegan é muito bom!
Para ler a entrevista completa vá para
http://www.archenemy.net.br
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário