segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Zakk Wylde: falando sobre suas memórias de Natal

Steven Rosen da Ultimate-Guitar.com conduziu uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) falando sobre o natal. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Ultimate-Guitar.com: Você já se vestiu de Papai Noel? 

Zakk: Não, eu não fiz isso ainda. Nós nunca fizemos isso em minha família, mas fizemos outras coisas para as crianças: levávamos eles para dar cenouras a renas. Agora meus filhos estão na faculdade, mas eles vão se lembrar disso: 'Eu não posso acreditar que meu pai fez isso tantos anos atrás'. Tenho orgulho disso.

Ultimate-Guitar.com: Você acreditava em Papai Noel quando criança?

Zakk: Sim, claro! Era incrível. Meus pais nunca permitiam que matassem o natal, e sendo um pai agora é sempre incrível passar o natal com as crianças e tudo mais.

Ultimate-Guitar.com: Qual foi o seu presente favorito? 

Zakk: Lembro-me em um ponto eu realmente queria que o boneco "Six Million Dollar Man" (risos). Fiquei em cima da minha avó e minha tia, porque elas sabiam que eu queria aquela coisa. Fui até minha avó e eles disseram: "Papai Noel deixou algo aqui para você." Eu abri, e era naquela hora o menino mais feliz do mundo, por que eu tinha o "Six Million Dollar Man”.

Ultimate-Guitar.com: Você já ganhou uma guitarra de Natal? 

Zakk: Não, eu acho que a primeira coisa desse tipo que tive foi um violão ou algo assim. Você sabe, a primeira guitarra é como um carro - você vai comprar qualquer coisa, porque você não conhece quais são os melhores. A menos que você tenha alguém que entenda do assunto para ir com você, um exemplo: "meu sobrinho quer começar a tocar guitarra." E eu fico tipo, "Cara, deixe-me ir lá com ele e certifique-se que ele está recebendo realmente uma guitarra decente, pra que depois de uma semana ele não venha dizer: 'essa guitarra é uma merda. Eu não quero tocar guitarra'".

Ultimate-Guitar.com: Quando você estava na escola você cantou no coral de natal?

Zakk: Não, eu não participei de coros ou qualquer coisa assim. Ou talvez eu pudesse ter feito no jardim de infância. Mas não quando fui ficando mais velho. Eu tive aulas de música e teoria, mas foi no ensino médio.

Ultimate-Guitar.com: Qual é a sua memória mais selvagem de Natal? 

Zakk: Lembro-me de uma turnê com o OZZYe com ROB ZOMBIE. Tinha um Papai Noel em um crucifixo e depois o crucifixo pegava fogo. Tinha umas tochas de fogo de uns nove metros de altura. E tudo que eu lembro foi que antes de tocarmos "Crazy Train" no final do show, de repente, olhamos para o lado e o cenário todo estava pegando fogo! Eu pensei "Que merda está acontecendo?" E eu perguntava pro pessoal da produção “Porque esta porra de coisa de incendiar o cenário de Natal?” e responderam “Só para ver a porra do olhar de pânico e terror em 'todo mundo”. Hoje me sento à mesa de natal e rio muito disso!

Confira a entrevista completa (em inglês) no site da Ultimate Guitar.
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/zakk_wylde_democracy_in_the...

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário