
"Nós não somos forçados a fazer música. Se não acontece, não acontece e pronto", disse o músico. "Mas nós estamos escrevendo bastante. Também tive uma cirurgia no ombro no começo deste ano, e estou na fase final de recuperação. Isso nos retardou um pouco. Mas temos algumas coisas... Com sorte lançaremos no próximo ano. Mas só vamos lançar quando acharmos que vale a pena", avisou Cantrell.
O disco mais recente do grupo, Black Gives Way To Blue, saiu em 2009, depois de um hiato de 14 anos sem um álbum completo de material inédito. Durante esse período, a banda lançou discos ao vivo (MTV Unplugged, de 1996, Live, de 2000), compilações (Nothing Safe e o box Music Bank, em 1999) e coletâneas (Greatest Hits, em 2001, e The Essential Alice in Chains, de 2006).
Com os recorrentes problemas com drogas que acarretaram na morte do vocalista Layne Staley em 2002, a banda foi desativada. Mas em 2006, o grupo resolveu voltar aos palcos com o vocalista e guitarrista William DuVall.
"As coisas começaram a crescer de uma maneira bem maior do que imaginávamos", relembra Cantrell. "Recriar a nós mesmos sem perder nossa identidade, ter o suporte dos fãs nesse momento e conseguir música de qualidade como fizemos... A transição da velha formação da banda e seguir em frente, foi muita coisa para nós".
"É uma carreira cheia de mudanças em seis, sete anos. Mas é ótimo ter uma segunda chance e estamos ainda no meio disso tudo", concluiu, dando a entender que o grupo ainda tem muita lenha para queimar.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário