domingo, 25 de dezembro de 2011

Dio: autobiografia do vocalista será lançada em 2013

Eric Blair, da "The Blairing Out With Eric Blair Show" (um programa norte-americano) fez uma entrevista com Wendy Dio - viúva e manager do Ronnie James Dio - em 14 de dezembro no Key Club em Hollywood, Califórnia para ajudar a celebrar a vida e a música de "Dimebag" Darrel Abbott (PANTERA, DAMAGEPLAN) no evento Dimebash deste ano. Você pode ver a entrevista mais abaixo.

Todos os lucros do concerto foram destinados para Stand Up and Shout (um programa feito por Wendy Dio), que consegue dinheiro para a busca de cancêr; seu marido morreu de cancêr no estomâgo em maio de 2010.

Quando perguntada sobre os eventos planejados para 2012 em conexão com a caridade, Wendy diz: "Nós temos um evento de boliche, que irá ocorrer em 16 de maio, que foi o dia em que Ronnie morreu. Irá contar com jogadores de boliche profissional. Não posso dizer os nomes aindas. Mas será legal. A banda tocando, jogadores de boliche e ingressos baratos para os fans chegarem. Então nós iremos ter nossa gala anual, que nós fizemos ano passado na Mansão Playboy, que é fabulosa. Aonde foi nossa primeira coisa anual. Ela foi fantástica; tivemos um grande tempo. E também nós iremos ter nosso leilão. Iremos leiolar mais de 100 guitarras. Será um evento enorme. Eu quero arrecadar 10 milhões de doláres (para caridade)."

WENDY também foi questinada sobre o estado do "Rainbow in the Dark: The Autobiography of Ronnie James Dio", um livro revelante do mestre do heavy metal, que foi quase escrito antes do cantor morrer e que será publicado na primaveira de 2013 via MTV Books.

"Eu tenho que entregar 15 de janeiro," ela disse. "Eu estou escrevendo as últimas poucas páginas. Eu estou procurando algumas fotos para dar. Eu irei entregar em 15 de janeiro para sair um ano e meio depois."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário