O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, acaba de encerrar sua turnê solo, onde ele combinou apresentações acústicas com interação com o público e leituras de seu livro "Seven Deadly Sins" ("Sete Pecados Capitais"). Mas Taylor surpreendeu a todos, na turnê, chamando o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, de "preguiçoso de merda", e em uma outra ocasião, chamou o lendário produtor Rick Rubin, com quem trabalhou no álbum do Slipknot de 2004, "Vol. 3 (The Subliminal Verses)", de superestimado e supervalorizado, dizendo que nunca mais trabalharia com ele novamente, enquanto estivesse vivo.
Rubin já havia produzido uma série de lançamentos que foram platina e ouro, incluindo RED HOT CHILI PEPPERS, SLAYER, AUDIOSLAVE, SYSTEM OF A DOWN e METALLICA. Atualmente, o produtor estará encarregado de produzir o primeiro álbum de estúdio, após 33 anos, do BLACK SABBATH que anunciou o retorno da formação original.
Apesar das opiniões, não muito elegantes, de Taylor sobre a colaboração de Rubin no álbum do Slipknot, o vocalista diz que o famoso produtor, provavelmente, se dará bem com o Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward.
"Desta vez eu acho realmente que Rick Rubin é perfeito para o trabalho", diz Taylor. "Ele ficará fora do caminho para que eles continuem".
Taylor acrescentou: "Só espero que os levem para o caminho certo. Só espero que eles consigam fazer algo justo e não só pelo dinheiro. Eu acho que Geezer e Tony vão empurrá-lo para frente, assim como Bill e Ozzy também o farão, eu acho que vai ser fantástico. Estou ansioso para ver um show de riffs!"
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário